Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já disponível

Por Sporting CP
04 Fev, 2021

Edição n.º 3805 nas bancas e em formato digital

A edição n.° 3805 do Jornal Sporting já está disponível. O grande destaque vai para a vitória no dérbi, que mantém os Leões invictos e na liderança isolada da Liga NOS.

Depois, espaço também para a entrevista exclusiva a Paulinho e para as primeiras palavras de Leão ao peito de Matheus Reis e João Pereira, todos reforços de Inverno para a equipa principal.

Na publicação Leonina faz-se também, como é habitual, o rescaldo dos vários jogos de todas as modalidades do Sporting CP que estiveram em acção aos quais se segue a antevisão da Taça Hugo dos Santos, prova onde os Leões do basquetebol procuram novo título. 

Destaque ainda para a entrevista a Teresa Bonvalot, surfista verde e branca, e para o mais recente episódio de 'ADN de Leão', o podcast oficial do Clube, que desta vez vai contar com Pedro Gonçalves como convidado. 

Por fim, espaço para a lançadora do peso Auriol Dongmo que realizou a melhor marca da carreira e para Chen Shi Chao, figura incontornável do ténis de mesa Leonino há quase 30 anos, que é a Lenda a recordar nesta edição do Jornal Sporting.