Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já disponível

Por Sporting CP
18 Fev, 2021

Edição n.º 3807 nas bancas e em formato digital

Já está disponível nas bancas e em formato digital a nova edição do Jornal Sporting. O destaque na primeira página vai para o trabalho invisível realizado por vários colaboradores do Clube que fazem de tudo no Pavilhão João Rocha, desde a montagem dos diferentes recintos de jogo até à manutenção e lavandaria, para que o espectáculo nunca pare. Na reportagem no interior do jornal são dados a conhecer cada um dos responsáveis e o trabalho que levam a cabo todos os dias. 

Depois, é feito o rescaldo de mais uma vitória verde e branca na Liga NOS, na recepção ao FC Paços de Ferreira (2-0), que reforçou a liderança e aumentou para dez pontos a diferença face ao segundo lugar.

Como é habitual, a publicação reúne também toda a informação dos vários jogos que marcaram a última semana, desde as partidas dos sub-23 Leoninos até ao desempenho das várias modalidades: basquetebol, andebol, voleibol e futsal. Ainda sobre as modalidades do Sporting CP, esta edição traz a antevisão de mais um jogo Leonino na UEFA Futsal Champions League e também projecta o regresso à competição da equipa de hóquei em patins, marcado para esta sexta-feira, após paragem forçada devido a casos de COVID-19.

Destaque ainda para o atletismo com o resumo dos dois dias de Campeonatos de Portugal de atletismo em pista coberta, onde os atletas do Sporting CP estiveram mais uma vez em evidência, arrecadando oito títulos nacionais de entre as 24 medalhas conseguidas no fim-de-semana passado. Espaço também para entrevistas exclusivas a Carlos Lopes, que completa nesta quinta-feira 74 anos, e ainda ao marchador João Vieira, a Lenda em destaque nesta edição.

Por fim, o novo convidado do podcast ADN de Leão é Zouhair Feddal, jogador da equipa principal que está na sua primeira época no Clube.