Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já disponível

Por Sporting CP
04 Mar, 2021

Edição n.º 3809 nas bancas e em formato digital

A edição desta semana do Jornal Sporting já está disponível e o destaque de primeira página vai para os nove atletas do Sporting Clube de Portugal que vão marcar presença, entre os dias 4 e 7 de Março, nos Campeonatos da Europa de atletismo em pista coberta, em Toruń, na Polónia. Em declarações à publicação Leonina, os atletas falaram sobre as suas expectativas e revelaram os objectivos para a competição.

A abrir, é feito o rescaldo do empate a zero da equipa principal de futebol dos Leões em casa do FC Porto – resultado que mantém a invencibilidade do conjunto orientado por Rúben Amorim na Liga NOS – e olha-se também para o embate desta sexta-feira, onde o Sporting CP recebe o CD Santa Clara na 22.ª jornada do campeonato. Além disso, no próximo dia 8 de Março, o treinador verde e branco cumpre um ano à frente da turma de Alvalade, outro facto assinalado e recordado nesta edição.

Como é habitual, o Jornal Sporting recolheu ainda toda a informação sobre os últimos jogos das equipas Leoninas, desde os sub-23, a equipa B e o futebol feminino – que está na final da Taça da Liga – até às várias partidas das modalidades.

Espaço também para a homenagem a Maria José Valério, célebre voz da "Marcha do Sporting CP", falecida na passada quarta-feira. Erick Mendonça, futsalista dos Leões, renovou contrato com o Clube e recordou todo o seu trajecto ascendente.

Nos próximos dias, a equipa principal de voleibol do Sporting CP estará na final eight da Taça de Portugal e André Santos, atleta de kickboxing do Clube, vai disputar o título mundial da WAKO. A publicação Leonina falou com os protagonistas e projectou os momentos decisivos que se aproximam. 

Por fim, Nuno Santos, futebolista verde e branco, será o próximo convidado no ‘ADN de Leão’, o podcast oficial do Clube de Alvalade e Naide Gomes, ex-atleta e actual fisioterapeuta do Sporting CP, é a Lenda entrevistada e em destaque nesta edição.