Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já disponível

Por Sporting CP
26 maio, 2022

​Edição n.º 3873 em formato papel e em versão digital

Já está disponível nas bancas e em formato digital o Jornal Sporting desta semana, que tem como grande destaque a conquista da quarta Taça de Portugal consecutiva por parte da equipa de futsal do emblema de Alvalade, alcançada no passado fim-de-semana em Sines.

Como habitual, no interior da publicação poderá encontrar todos os jogos disputados pelas equipas principais e da formação, tanto do futebol como das modalidades, na última semana.

Não perca as primeiras declarações do guarda-redes André Paulo, que renovou contrato com o Sporting CP, a análise à prestação dos jogadores verdes e brancos que estão ao serviço da selecção nacional no Campeonato da Europa de sub-17, e ainda a antevisão da final da Taça de Portugal de futebol feminino, realizada por Diana Silva, Bruna Lourenço e Joana Martins.

Outro dos temas em destaque é a entrevista a Paulo Cunha, director do voleibol que perspectivou a próxima temporada, assim como a reportagem sobre os dois ucranianos que são reforços da equipa de atletismo, depois de terem sido obrigados a abandonar o seu país devido à guerra.

A Lenda desta semana é Eduardo de Oliveira Martins, que jogou futebol no Sporting CP nos anos 20 e 30 e praticou onze modalidades diferentes no Clube, tendo ainda sido dirigente.