Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já disponível

Por Sporting CP
12 Jan, 2023

Em versão papel e em formato digital

Já está disponível, em versão papel e em formato digital, o Jornal Sporting desta semana. A edição 3906 do semanário verde e branco tem como principal destaque o Meeting de atletismo Prof. Moniz Pereira, que homenageia o eterno Senhor Atletismo.

A prova, organizada pelo Sporting Clube de Portugal, está marcada para dia 22 de Janeiro no Expocentro de Pombal, e o Jornal Sporting falou com João Coelho sobre ela.

Como sempre, o semanário Leonino recorda os últimos resultados tanto da equipa principal masculina de futebol, como da formação e da equipa principal feminina, e nesta edição destaque ainda para a visita de quatro jogadores da equipa B ao Centro de Medicina e Reabilitação de Alcoitão, na qual conheceram uma realidade bem diferente da que vivem.

Nas modalidades, além dos jogos disputados nos últimos dias, destaque também para as Leoas do ténis de mesa, que já preparam a segunda parte da época, e que estiveram à conversa com o Jornal Sporting.

A publicação Leonina recorda ainda Ferenc Mészáros, mítico guarda-redes do Sporting CP entre 1981 e 1983, que faleceu na segunda-feira.

A Lenda desta semana é Marco Aurélio, futebolista verde e branco na década de 90 do século anterior.

Estes e outros temas para ler em mais uma edição do Jornal Sporting.