Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já disponível

Por Sporting CP
03 Fev, 2023

Edição n.º 3909 em formato digital e nas bancas

Já está disponível em versão papel e em formato digital o Jornal Sporting desta semana, com o principal destaque a pertencer à equipa principal de futebol. Os Leões entraram da melhor forma na segunda volta da Liga, ao golearem o SC Braga por 5-0 pela segunda vez esta época.

Ainda no que toca ao futebol, não perca as habituais crónicas dos jogos das equipas principais masculina e feminina, B, sub-23 e escalões de formação, bem como a entrevista de despedida a Pedro Porro, que se transferiu para o Tottenham Hotspur FC, e ainda as primeiras declarações dos novos reforços da formação de Rúben Amorim: Héctor Bellerín e Ousmane Diomande.

Nas modalidades, além dos jogos da última semana, poderá encontrar a renovação de contrato do piloto de ralis Rafael Cardeira, a visita do basquetebol ao Museu para entregar a Supertaça e a Taça Hugo dos Santos, troféus conquistados esta época, além de uma reportagem sobre a visita do Colégio Monte Flor ao quartel-general da formação do hóquei em patins, em Sacavém.

A Lenda desta semana é Joaquim Pacheco, ex-jogador e treinador do futebol verde e branco.