Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Programa Férias de Leão/Natal na Academia Sporting

Por Jornal Sporting
13 Dez, 2015

Saiba como os jovens poderão passar três dias das férias na Academia

É já a partir do próximo dia 21 de Dezembro que todos os Sócios e adeptos entre os seis e os 15 anos podem participar no Programa 'Férias de Leão/ Natal' na Academia Sporting (em Alcochete).

Os jovens terão a oportunidade de passar três dias das suas férias de Natal a treinar na Academia dos Campeões! Estamos a falar de um programa único, que contempla as vertentes desportiva, lúdica, pedagógica e de aprofundamento da cultura ‘Sporting’. O presente de Natal perfeito para jovens Sportinguistas! O programa é de três dias, podendo optar-se por um dos dois períodos: 21, 22 e 23 de Dezembro ou 28, 29 e 30 de Dezembro.

Este programa contempla a versão residencial, na qual os jovens ficarão a pernoitar duas noites na Academia, e uma versão não-residencial, a qual decorre entre as 8h30 e as 18h30. Nesta última, os jovens poderão deslocar-se por meios próprios para a Academia ou através de um transporte fretado pelo Sporting Clube de Portugal, que sairá de Alvalade nos dias referidos anteriormente às 8h30h e regressará após as 18h30.

O número de inscrições é limitado, pelo que, se estiver interessado/a, queira formalizar a sua pré-inscrição através do seguinte link: http://goo.gl/forms/gxUjYcXVlC preenchendo o formulário e submetendo-o. Após esse preenchimento, irá receber via endereço oficial o programa (feriasdeleao@sporting.pt) no seu correio electrónico, bem como todas as informações necessárias que lhe permitam concluir a inscrição e o pagamento. O nosso endereço feriasdeleao@sporting.pt estará disponível para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional, bem como o contacto telefónico 217516322 (de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 19.30h).

Contamos com todos os que gostam do Sporting Clube de Portugal e que anseiam ter férias ‘leoninas’ para conhecer melhor o Clube do coração.