Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Venha visitar o Pavilhão!

Por Jornal Sporting
21 Mar, 2016

No próximo dia 23, a obras abrem as portas ao grande público

A um ano da inauguração do novo Pavilhão João Rocha, o Sporting Clube de Portugal abre as portas das obras durante o dia 23 de Março ao grande público, para que todos possam ver de perto aquilo que será, em breve, a nova casa das modalidades.

A Missão Pavilhão, anunciada no dia 12 de Abril de 2014, é uma iniciativa que visa suprimir duas necessidades do universo Sportinguista: um pavilhão para as modalidades e a remodelação profunda do Multidesportivo, por onde passam cerca de 4.000 atletas diariamente. Já perto de 20 mil ‘leões’ colocaram as mãos à obra.

O Pavilhão João Rocha, com um custo de 9.600.000 euros, já se encontra 100% financiado, enquanto para as obras do Multidesportivo faltam pouco mais de 163 mil euros.

REGRAS DE ACESSO
- A visita é interdita a pessoas com mobilidade reduzida, carrinhos de bebé, ou outras situações não compatíveis com uma visita a obra de construção;
- Crianças até aos 10 anos (inclusive) podem aceder ao local de acolhimento, mas não podem fazer a visita (descida ao ringue);
- Recomendável o uso de calçado preparado para piso irregular