Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jorge Jesus renova até 2019

Por Jornal Sporting
19 maio, 2016

O técnico 'leonino' terminou com as dúvidas em relação ao futuro

Em conferência de imprensa no Estádio José Alvalade, Bruno de Carvalho anunciou a renovação por mais um ano de Jorge Jesus, que fica contrato até ao fim da época 2018/2019.

"Quero agradecer a confiança que a Direcção e SAD do Sporting depositaram não só em mim como em todos os elementos que trabalham comigo. Há dois meses atrás o Presidente convidou-me a renovar por mais um ano. Foi um acto de confiança que mexeu comigo e que me levou a pensar que era isto que queria. Pensámos os dois em conjunto no que é melhor para o Sporting CP", afirmou o treinador 'verde e branco', fazendo também um balanço daquilo que foi feito desde que chegou ao Clube de Alvalade: "Em 10 meses desenvoveu-se um trabalho espectacular. Penso que o Sporting CP vai estar mais forte. O 'leão', como disse na minha apresentação, agora acordou. Estou extremamente feliz por continuar aqui".

Bruno de Carvalho falou também acerca da forma como, em conjunto com Jorge Jesus, o Clube tem evoluído e daquilo que serão os próximos anos. “Eu o mister Jorge Jesus falámos e decidimos ambos a continuidade por mais uma época. O Sporting CP é um clube que faz da informação um ponto de honra. Eu e o Jorge Jesus somos homens de paixões e de projetos. Assim foi conseguida uma meta de mais três anos. O Clube respira muita saúde a nível desportivo e a nível financeiro. Demos um grande passo para unificar este grande clube, para a continuação da alegria dos adeptos e o regresso do grande Sporting. É isso que eu, Jorge Jesus e todos fazemos todos os dias. Trabalhamos com paixão, com vontade e com sentido de projeto, rumo e caminho", finalizou.