Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

Ambição de chegar aos 6.500 participantes

Por Jornal Sporting
16 Jun, 2016

Objectivo passa por tornar a 6.ª Corrida Sporting na edição mais concorrida de todas

A 6.ª edição da Corrida Sporting conta este ano com duas grandes novidades: a alteração de data, de Outubro para Julho (enquadrada na semana do 110.º aniversário do Clube) e o facto de ser realizada à noite (caminhada de 4 km às 19h30 e corrida de 10 km às 20h30).

“A verdadeira razão para esta mudança é permitir que eu vença! À noite pode ser que não me apanhem (a fazer batota!). E assim poderei ser padrinho no próximo ano, visto não saber o que vai acontecer nas eleições”, brincou o Presidente 'leonino' durante a apresentação do evento, anunciando outra das novidades desta edição: Hermano Ferreira e Ercília Machado, vencedores em 2015, vão apadrinhar esta prova.

“Tenho a certeza que vai ser um dia diferente, inserido nos 110 anos deste grande Clube (aniversário que se comemora a 1 de Julho) e especial, não só por este ano ser de Jogos Olímpicos, mas pela conquista da equipa feminina de atletismo na Taça dos Clubes Campeões Europeus. É um motivo de orgulho juntar a comemoração do Sporting com este título magnífico”, sublinhou Bruno de Carvalho, confiante em bater o recorde de 6.495 participantes já obtidos numa anterior edição.