Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Prozis parceira oficial do Sporting CP

Por Sporting CP
21 Set, 2016

PROZIS é a nova parceira oficial de nutrição do futebol profissional do Sporting Clube de Portugal

O Sporting Clube de Portugal chegou a acordo com a Prozis, empresa líder na Europa em suplementação desportiva, para ser a sua parceira oficial e exclusiva de nutrição do futebol profissional.

O contrato, celebrado entre ambas as partes, para as próximas duas épocas desportivas (2016/2017 e 2017/2018) ao longo das quais os jogadores do clube serão suplementados com produtos Prozis, especialmente desenvolvidos para melhorar a performance, aumentar o rendimento, diminuir o risco de contração de lesões e aumentar a capacidade de recuperação dos atletas.

Através desta parceria, os sócios e adeptos leoninos ganham também vantagem ao beneficiar de descontos privilegiados no site www.prozis.com/sporting.

O clube elegeu a Prozis com base na eficiência tecnológica da empresa e nos elevados padrões de qualidade, eficácia e segurança dos seus produtos, todos eles devidamente certificados.

Com esta parceria, a Prozis determinará, positivamente, o desempenho dos atletas do Sporting Clube de Portugal, potenciando o seu rendimento e contribuindo, ativamente, para que o clube atinja os seus objetivos de vitória.