Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

Juskowiak em Alvalade

Por Jornal Sporting
26 Set, 2016

O antigo jogador leonino diz que o Sporting CP é claramente favorito no duelo frente ao Légia. O ex-avançado vai comentar o jogo desta terça-feira para a televisão estatal polaca

Foi há 21 anos que Andrzej Juskowiac vestiu pela última vez a camisola verde e branca, após ter realizado 87 encontros e marcado 31 golos entre as temporadas de 1992 e 1995.

Esta segunda-feira visitou novamente Alvalade, onde amanhã irá marcar presença na tribuna de imprensa para comentar o jogo do Sporting CP frente ao Légia de Varsóvia, para a televisão polaca. Um duelo, onde Juskowiac aponta a formação de Jorge Jesus como favorita.

“O Légia está a atravessar um período muito difícil, o clube despediu o treinador na semana passada. O novo técnico, Magiera, vai ter um jogo muito difícil e se calhar o resultado nem é o mais importante. Há 20 anos que a Polónia não tinha uma equipa na fase grupos da Liga dos Campeões, e voltar a uma grande competição com uma derrota por 6-0 no jogo inicial (frente ao B.Dortmund) é muito duro!”, explicou o antigo avançado leonino em declarações exclusivas ao Jornal Sporting.

“Estamos a falar de uma equipa que está mal preparada fisicamente, que certamente irá jogar à defesa no jogo de amanhã. Se o Sporting CP jogar com velocidade, o Légia não terá quaisquer hipóteses”, acrescentou Juskowiac, assinalando os jogadores mais importantes do campeão polaco.

“A arma mais perigosa é o Nikolic que esteve muito bem nas eliminatórias da Liga dos Campeões. Surpreendentemente não jogou na primeira jornada, mas amanhã será titular quase de certeza. O Légia tem um bom guarda-redes, Malarz. Provavelmente o único jogador que não é alvo de críticas, de resto a equipa não está ao nível de uma Champions, sobretudo na defesa”, finalizou.