Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

Regresso saudado de André Cruz

Por Jornal Sporting
22 Out, 2016

Antigo defesa central leonino e bi-campeão nacional voltou a Alvalade para matar saudades

Quem não se lembra de André Cruz? O central brasileiro, agora com 48 anos de idade, foi a segunda surpresa apresentada no intervalo do encontro frente ao Tondela. Depois de anunciado Nélson Évora como reforço da equipa leonina de atletismo, o nome de André Cruz surgiu no estádio como um bom motivo para recordar os últimos dois títulos nacionais conquistados pelo Sporting CP.

"Foi muito bom ver o carinho dos adeptos e esse reconhecimento dá-me muito prazer e faz com que voltemos. Continuamos com grandes adeptos. Tenho excelentes recordações, adoro o Sporting CP e vai ficar para sempre no meu coração. Fiquei muito emocionado. Infelizmente não posso mais jogar futebol porque o estádio com um ambiente fantástico. Fiquei muito honrado com este regresso", comentou o craque brasileiro, que voltou a uma casa que já foi sua numa iniciativa do Gabinete de Apoio, liderado por André Geraldes. "São jogadores que marcaram uma geração, entusiasmaram os adeptos e que assim podem conviver de perto com aqueles que foram os seus ídolos. É importante e gratificante para eles e isso é bom para todos. Vão existir mais oportunidades com gente desta, que fez a história do Clube.

Houve ainda tempo de, nos ecrãs gigantes, recordar o livre directo que valeu o golo de André Cruz frente ao Real Madrid – curiosamente a última vez que os merengues jogaram em Alvalade... –, faltando apenas o que também marcou frente ao FC Porto. Como a visita de André Cruz não terminou, saiba mais detalhes na próxima edição do Jornal Sporting, nas bancas na próxima quinta-feira.