Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

Multidesportivo com novas normas de utilização

Por Jornal Sporting
06 Jan, 2017

Sporting CP detalha alterações de segurança, em vigor a partir de 16 de Janeiro

O Sporting CP comunicou, esta sexta-feira, aos órgãos de comunicação do Clube a alteração de normas de utilização do Pavilhão Multidesportivo, considerando que as mudanças beneficiarão a segurança dos praticantes, encarregados de educação e funcionários.

A partir de 16 de Janeiro, o acesso apenas será permitido a praticantes com a mensalidade regularizada, sendo que cada um dos atletas terá um cartão individual e personalizado. O praticante poderá entrar nas instalações 30 minutos antes do início da actividade e até 30 minutos após o fim da mesma.

O acompanhamento dos praticantes para a época desportiva 2016/2017 está sujeita às seguintes regras:

a)    Menor de 12 anos: cada praticante tem direito, gratuitamente, a um cartão de acompanhante. Por praticante, podem ser emitidos no máximo dois cartões, sendo que o segundo tem o custo agregado de 10,00€.
 
b)    Entre os 12 e 16 anos (inclusive): os acompanhantes podem requerer o cartão no centro de atendimento a sócios e modalidades, na Loja Verde, mediante pagamento de 10,00€. Cada praticante pode requerer, no máximo, dois cartões.
 
c)    Maior de 16 anos: não existe a possibilidade de solicitar cartão de acompanhante.
 
d) Situações Especiais: os praticantes de natação na classe de bebés dos 6 a 36 meses; praticantes Portadores de Deficiência (independentemente da modalidades), e praticantes de Ginástica na classe mista Pais e Filhos, têm direito a dois cartões de acompanhante, gratuitos.

Em termos de estacionamento, os praticantes continuarão a ter 90 minutos de utilização gratuita. O ticket de estacionamento deve ser validado nos postos de Segurança dos pisos 0 ou -1 do Multidesportivo, mediante apresentação obrigatória do cartão de acesso. A não apresentação do cartão de acesso do praticante inviabiliza a validação do ticket de estacionamento.

As alterações têm sido comunicadas no local, através de panfletos, gráficos de informação e na decoração dos elevadores do Multidesportivo, mas os praticantes e os seus encarregados de educação receberão, via e-mail e por sms, as recentes mudanças.
Independentemente da data de implementação e dado serem normas que irão mudar a rotina que os praticantes do Multidesportivo estão acostumados, informa-se previamente as novas normas.
 
Para mais informações, o Sporting CP solicita aos utilizadores que se dirijam ao centro de atendimento da Loja Verde.