Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

Perto de 90 minutos para finalizar votação

Por Jornal Sporting
04 Mar, 2017

Jaime Marta Soares garante que será "o último a votar", depois de já ter delimitado os Sócios que esperam pela oportunidade de participar na eleição

O presidente da Mesa da Assembleia-Geral, Jaime Marta Soares, confirmou o que adiantara nas duas últimas comunicações de que as urnas só encerram quando o último Sócio colocado na fila por altura das 19:00 tenha a oportunidade de exercer o seu direito de voto: "Acabo de chegar da cauda do pelotão, da longa fila que espera por poder votar. Os regulamentos são para cumprir e, quem esteve até às 19:00 nesta espera, terá oportunidade para participar nas eleições".

O líder do órgão magno do Clube adiantou o valor final de 4.839 votos por correspondência, prevendo para as 21:00/21:30 o final da votação: "Pouco mais de uma hora e volto aqui [ao local reservado às comunicações à imprensa] para vos informar do número oficial de votantes. Estamos a ser rápidos no cruzamento de dados e já está decidido quem será o penúltimo Sócio a votar. O último serei eu".