Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"Com este voto de confiança, iremos cumprir os nossos objectivos"

Por Jornal Sporting
15 Mar, 2017

Jaime Marta Soares deu o pontapé de saída na tomada de posse dos órgãos sociais do Sporting CP

Realizou-se esta quarta-feira, dia 15 de Março, a cerimónia da tomada de posse dos Órgãos Sociais do Sporting Clube de Portugal, eleitos no passado dia 4 de Março para o quadriénio 2017/2021.

O Auditório Artur Agostinho, no Estádio José Alvalade, voltou a viver um dia histórico, em mais uma tarde/noite de puro Sportinguismo.

"Presidente do Sporting Clube de Portugal, como é bonito ver este Auditório repleto de Sportinguistas, convidados e amigos, no culminar de uma jornada que terminou no dia 4 de Março", começou por dizer Jaime Marta Soares, Presidente da Mesa da Assembleia-Geral (MAG) leonina, perante uma audiência bastante bem composta (não sobrou um único lugar sentado), dedicando prontamente um cumprimento especial aos Sócios do Clube.

De seguida, e já depois de ter passado em revista a campanha eleitoral, presidiu à oficialização da tomada de posse - enquanto Presidente da MAG cessante e futuro -, com uma breve nota introdutória.

"Há quatro anos fui convidado para fazer parte de uma tripulação que queria conduzir esta nau que é o Sporting CP. Fui convidado pelo homem do leme, Bruno de Carvalho, que quando me convidou fiquei muito honrado. Embarcámos cheios de fé, convictos de que a viagem não ia ser fácil, embora a fé fosse muita. As surpresas chegaram quando fizemos o primeiro briefing sobre o estado da nau. Não calculávamos que tivesse tantos rombos, mas metemos maus à obra. Encheram-se as velas, que demoraram a encher. O vento não estava a favor. Partimos à conquista de vitórias, sempre junto do homem do leme. Por vezes, as nuvens eram negras, mas o homem do leme dizia: 'não tenham medo, é só fumaça'. Queríamos chegar rápido ao Cabo da boa esperança. Foi difícil, mas conseguimos com muita determinação. Por onde passámos deixámos a mensagem do leão e conseguimos chegar a um porto seguro. Em torno da grande nau surgiu uma onda humana que nos rodeou e que queremos que continue a levar a nau às vitórias", frisou Jaime Marta Soares, antes de deixar uma última mensagem aos Sportinguistas.

"A tripulação está firme em torno do homem do leme. Estou absolutamente convicto de que com esta prova de confiança no homem do leme, com a fé inabalável de servir este Sporting crente, iremos cumprir os nossos objectivos. Viva o Sporting!", concluiu, desejando boa sorte e muitas vitórias aos novos Órgãos Sociais.