Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto DR

Últimos 370 bilhetes para o dérbi

Por Jornal Sporting
19 Abr, 2017

A venda continua a ser exclusiva a Sócios do Sporting Clube de Portugal

O Sporting Clube de Portugal irá disponibilizar amanhã, a partir das 10h, os últimos 370 bilhetes para o dérbi da 30.ª jornada da Liga NOS.

A venda continua a ser exclusiva a Sócios do Sporting Clube de Portugal (com data de filiação até 26 de Março de 2017), sendo que cada Sócio pode comprar até dois bilhetes de acompanhante. Estes últimos bilhetes poderão ser adquiridos nas bilheteiras do Estádio José Alvalade (das 10h às 20h) ou através do site oficial, sendo que estes últimos bilhetes destinam-se à Central – Bancada A com o preço unitário de €45 (Sócio) ou €70 (Acompanhante de Sócio).

Tratando-se de um jogo de risco elevado, recordamos que será proibida a entrada a menores de 3 anos e que todos os espectadores terão de possuir título válido (Gamebox 2016/2017 ou bilhete). A quota mínima de Sócio para dar acesso ao Estádio José Alvalade é Março de 2017 (sempre o mês anterior à data da realização do jogo). A abertura das portas do Estádio irá ocorrer às 18h30 (duas horas antes do apito inicial) sendo que o Sporting Clube de Portugal recomenda que todos os espectadores a entrar com a maior antecedência possível.