Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

Veteranos macaenses visitam Alvalade

Por Jornal Sporting
17 maio, 2017

Comitiva da Associação de Veteranos de Futebol de Macau encantada com instalações leoninas, recebida por José Quintela, membro do Conselho Directivo

Uma comitiva de cerca de 35 pessoas, entre jogadores e dirigentes, da Associação dos Veteranos de Futebol de Macau, visitou esta quarta-feira o estádio José Alvalade, recebida pelo membro do Conselho Directivo, José Quintela. A visita inseriu-se na deslocação a Portugal da equipa para disputar a 26.ª edição do torneio Santeirim, de futebol de veteranos. O presidente da Associação, Chou Cheong Va, mostrou-se surpreendido com as instalações do emblema verde e branco, sendo esta a primeira vez que visitou a casa do leão.

"Conhecia já o que era o Sporting. Sabia que não era só futebol, com muitas modalidadeds e estou contente com o que vejo. Acompanhamos de perto o campeonato português e, claro, o Sporting CP, através da RTP Internacional. Além disso, muitos dos jogadores da nossa equipa são Sportinguistas. Mesmo que só haja a transmissão de um jogo por semana da liga portuguesa e a horas difíceis para nós, seguimos sempre atentamente", declarou Chou Cheong Va, adiantando ainda a participação da equipa leonina na edição deste ano do Torneio da Soberania, em Macau, prova na qual participará também a selecção de Macau, Hong Kong, Coreia do Sul e Japão.

No final da visita, houve uma troca de presentes na Tribuna Presidencial.