Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto D.R.

Contratações de Piccini e Mattheus em destaque no Jornal Sporting

Por Jornal Sporting
18 maio, 2017

Realce ainda nesta edição para o futebol feminino que carimbou o apuramento para a final da Taça de Portugal e que se pode sagrar campeã nacional este fim-de-semana e para o andebol que vai disputar a Taça Challenge

As contratações do defesa direito Cristiano Piccini e do médio Mattheus Oliveira predominam na manchete do Jornal Sporting desta semana. Nas páginas dois e três do periódico verde e branco, o jornalista Hugo Alegre apresenta as características e algumas curiosidades sobre os mais recentes reforços para a próxima época.

O apuramento das leoas para a final da Taça de Portugal, que se vai realizar no Jamor, também merece chamada de capa. Depois de terem vencido na primeira mão por 2-0 frente ao Estoril, a formação orientada por Nuno Cristóvão repetiu o resultado e garantiu o apuramento para o jogo decisivo. Uma crónica escrita pelo jornalista André Pacheco, com o técnico leonino a fazer ainda a antevisão da partida deste fim-de-semana frente ao Boavista, em que as leoas em caso de vitória sagram-se campeãs nacionais.

Por fim, mas não menos importante, realce para a antevisão da primeira mão da final da Taça Challenge de Andebol, num texto assinado por Pedro Figueiredo.

Não perca. Amanhã nas bancas.