Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

Contas consolidadas e orçamento aprovados por 99,1% dos Sócios

Por Jornal Sporting
23 Jun, 2017

Assembleia geral do Sporting CP decorreu esta sexta-feira, tendo os pontos em discussão sido aprovados por larga maioria

A Assembleia Geral do Sporting CP realizou-se esta sexta-feira da parte da tarde no Multidesportivo do Estádio de Alvalade, sendo que os dois pontos de trabalho que estiveram em discussão foram aprovados pela esmagadora maioria dos Sócios presentes. Tanto as contas consolidadas da última época como o orçamento para a próxima época foram aceites com 99,1% dos votos.

Resultados que levaram a que o presidente da Mesa da Assembleia Geral, Jaime Marte Soares, fizesse um balanço muito positivo. “Teve os seus momentos altos e de grande fé e alma Sportinguista, onde, como não podia deixar de ser, veio ao de cima a inauguração do Pavilhão João Rocha. Um sonho de muitos anos que agora se tornou realidade e que foi enaltecido pelos Sócios presentes”, começou por referir aos meios de comunicação do Clube, tendo depois abordado os resultados da ordem de trabalho.

“Estavam dois pontos em discussão. O primeiro, que era relativo às contas consolidadas, foi aprovado por 99,1%. Essa proposta mereceu alguma análise, mas rapidamente se percebeu que os Sócios estavam de acordo com a direcção. Quanto ao ponto dois, relativo ao orçamento para a próxima época, também foi aprovado pela maioria, sendo que só não atingiu os 100% devido a uma abstenção. Em suma, foi uma Assembleia Geral em que eu diria que bom que fossem todas assim. Demonstrou a saúde que se respira no Sporting CP e a vontade e sede de conquistas”, finalizou.