Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

Alvalade continua a celebrar o aniversário do Sporting CP

Por Jornal Sporting
01 Jul, 2017

Rota de Leão está disponível desde esta manhã, sendo que pode continuar a visitar os diferentes pontos ao longo da tarde

O Open Day no Estádio de Alvalade tem sido um sucesso e promete continuar a fazer as delícias dos adeptos Sportinguistas até ao final do dia. A Rota de Leão continua disponível para todos os simpatizantes leoninos, sendo que ainda há a Corrida Sporting ao final do dia.

Um dos pontos de interesse da parte da manhã foi a sessão de autógrafos com Gonçalo Portugal e Anilton, jogadores que fazem parte do plantel de futsal que se sagrou bicampeão nacional recentemente. Uma iniciativa que o guarda-redes realçou. “É sempre especial. Desde pequeno que acompanho os aniversários do Sporting CP. Quando era jovem vinha sempre ao Estádio com o meu pai, por isso sei bem o que é estar do outro lado. Agora estar deste lado e ver todos estes jovens a terem o mesmo gosto que eu tinha na altura a pedir autógrafos é algo que é maravilhoso”, destacou ao Jornal Sporting. Um sentimento partilhado pelo ala internacional português.

“Estamos aqui para retribuir o apoio que recebemos durante todo o ano. É uma iniciativa que se deve de realçar por parte do Clube. É algo que devia de acontecer mais vezes. Esta proximidade entre nós jogadores e os adeptos é muito importante e bom para as duas partes”, salientou.

Estas e outras iniciativas a não perder ao longo de um dia histórico para a família dos verdes e brancos.