Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

Joana Ramos animou Férias de Leão

Por Jornal Sporting
10 Jul, 2017

Judoca discursou perante mais de 40 jovens no Auditório Artur Agostinho sobre o desporto e o seu percurso pessoal

Como já vem sendo hábito, o Sporting CP recebeu, nesta segunda-feira, várias dezenas de jovens na sequência do programa Férias de Leão. Depois de várias actividades durante a manhã, a atleta Joana Ramos juntou-se pelas 15h, no Auditório Artur Agostinho, para uma palestra que rapidamente se transformou numa sessão de perguntas dinâmica e animada.

"Quando a pessoa que está a falar não é muito enérgica a plateia adormece. Felizmente não foi o que aconteceu aqui. Eles foram muito participativos e isso é bom para manter uma boa dinâmica entre quem está a falar e o público", começou por dizer, realizando um balanço da actividade: "Foi muito enriquecedor. Diverti-me imenso, adoro estar com os mais novos e partilhar a minha experiência, da qual me orgulho muito. É sempre um prazer estar com adeptos do meu Clube e meninos que têm imensa curiosidade".

Depois de contar várias histórias por que passou, e nas quais regularmente frisou a componente ética da modalidade que pratica, Joana Ramos preocupou-se em frisar sempre a importância de vencer, mas não a todo o custo. No final da actividade, explicou porquê. "A verdade é que as mensagens que lhes dei são muito simples, mas verdadeiras. Fizeram sentido no meu percurso e funcionaram. Espero que sejam importantes e os inspirem. Terem confiança neles mesmos e acreditar no trabalho, sempre mantendo a ética", terminou.