Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Prozis alonga parceria às modalidades

Por Jornal Sporting
05 Set, 2017

O Sporting CP estendeu a sua parceria com a Prozis ao andebol, futsal, hóquei em patins e também ao gabinete olímpíco

Depois do futebol profissional, o Sporting CP voltou a escolher a Prozis, empresa líder de mercado em nutrição desportiva e alimentação funcional na Europa, para ser a parceira oficial e exclusiva de nutrição das modalidades profissionais do andebol, futsal e hóquei em patins, bem como do gabinete olímpico.

Os atletas do Sporting CP receberão suplementação e alimentação funcional Prozis, especialmente desenvolvida para melhorar a performance, aumentar o rendimento, diminuir o risco de contração de lesões e aumentar a capacidade de recuperação dos atletas.

O Clube elegeu a Prozis com base na eficiência tecnológica da empresa e nos elevados padrões de qualidade, eficácia e segurança dos seus produtos, todos eles devidamente certificados.

Com esta parceria, a Prozis determinará, positivamente, o desempenho dos atletas do Sporting CP, potenciando o seu rendimento e contribuindo, activamente, para que o Clube atinja os seus objetivos de vitória.

“A nossa relação com a Prozis iniciou-se em Julho de 2016 e ficámos muito satisfeitos com o primeiro ano da nossa Parceria. Havendo a oportunidade de juntar as modalidades do Sporting CP e o Projeto Olímpico a esta Parceria, para além do Futebol Profissional, e com o aval da nossa Direção Clínica não hesitámos em estabelecer um acordo mais abrangente que beneficia tanto a nossa marca como a do nosso Official Sports Nutrition Partner”, referiu Nuno Cardoso, responsável comercial do Sporting Clube de Portugal.

Recorde-se que os adeptos têm a possibilidade de beneficiar de descontos em compras efectuadas no site www.prozis.com/sporting.