Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto D.R.

Última semana de venda da Gamebox 2017/18

Por Sporting CP
24 Set, 2017

Objectivo dos 30 mil lugares anuais vendidos em Alvalade prestes a ser atingido

O Sporting Clube de Portugal informa que esta será a última semana onde os Sócios poderão comprar a Gamebox 2017/2018. O limite das 30 mil unidades está pertíssimo de ser atingido, sendo que depois de 30 de Setembro apenas os detentores de Lugar Especial (Sócios que compraram a cadeira por 20 anos na altura da construção do Estádio José Alvalade) poderão adquirir a Gamebox 2017/2018.

A venda destas últimas Gamebox irá ocorrer em exclusivo na Loja Verde do Edifício Multidesportivo no horário habitual (das 10h às 20h) sendo que na 4ª feira – dia de jogo – a venda será efectuada no Atendimento ao Sócio nas bilheteiras norte do Estádio José Alvalade. Com o jogo da 2ª jornada da Liga dos Campeões já esgotado diante do FC Barcelona, esta é a última forma de garantir o acesso para esta grande noite europeia, sendo que apenas será autorizado o pagamento total da Gamebox, não sendo já permitido o pagamento em três prestações sem juros. Informar também que embora o Estádio esteja esgotado no Sporting CP vs FC Barcelona, será entregue um convite para uma zona especial do Estádio José Alvalade para o jogo da Liga dos Campeões, ou seja, estas últimas Gamebox garantem o acesso aos seguintes 18 jogos:

14 JOGOS DA LIGA NOS
Porto + Chaves + Braga + Belenenses + Portimonense + Marítimo + Desportivo das Aves + Guimarães + Feirense + Moreirense + Rio Ave + Paços de Ferreira + Boavista + Benfica

3 JOGOS DA LIGA DOS CAMPEÕES
Barcelona + Juventus + Olympiacos

1 JOGO DA TAÇA CTT
União da Madeira

Por último, queremos agradecer o esforço e a fidelidade de todos os Sócios que compraram a Gamebox 2017/2018 e que transformam o Estádio José Alvalade num verdadeiro ambiente de festa em todos os jogos e no 12º jogador tão importante para a equipa do Sporting Clube de Portugal. Muito obrigado!