Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

Assunção Cristas em Alvalade

Por Jornal Sporting
26 Set, 2017

Líder do CDS e candidata à presidência da Câmara Municipal de Lisboa pediu reunião de trabalho com Bruno de Carvalho e foi recebida na manhã desta terça-feira

A líder do partido Centro Democrático Social (CDS) e candidata à Câmara Municipal de Lisboa (CML), Assunção Cristas, esteve, ao final da manhã desta terça-feira, reunida com o Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho, bem como José Quintela e Bruno Mascarenhas, membros do Conselho Directivo.

A reunião de trabalho, pedida por Assunção Cristas, decorreu na sala do Conselho Directivo, no Estádio José Alvalade, e durou cerca de uma hora. No final, a presidente dos centristas, em declarações aos órgãos de comunicação do Clube, mostrou-se satisfeita com os temas discutidos. "É a terceira reunião que faço com clubes e guardei o Sporting CP para esta última semana de campanha. Entendo que são muito importantes na vida e dinâmica da cidade pelo trabalho que desenvolvem na área desportiva, no futebol certamente, mas também nas outras áreas. Por isso é que uma presidente de câmara tem de ter um bom relacionamento institucional com todos os clubes e esta foi uma óptima conversa, que espero que possa vir a ser aprofundada depois do dia 1 de Outubro".

Assunção Cristas ficou agradada pela recepção que teve em Alvalade, admitindo mesmo que foi o único estádio em que assistiu a um jogo de futebol de clubes. "Acompanhei os meus filhos no dia da mãe. Temos de encarar estas coisas com ânimo e alegria. Aliás, posso dizer que tenho muitos lá em casa que vibram intensamente pelo Sporting CP!"

O CDS esteve ainda representado na reunião por João Gonçalves Pereira, membro da Comissão Política Nacional e vereador da CML, e por Diogo Moura, presidente da concelhia de Lisboa.