Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

Software usado na Academia apresentado em Madrid

Por Jornal Sporting
18 Out, 2017

Aplicação de gestão utilizada pelo Sporting CP cobiçada por clubes dos cinco continentes

Apenas alguns meses depois de ter apresentado a aplicação Football ISM - que promete revolucionar o futebol (de formação, principalmente) ao juntar observações e dados numa só base de informação - no Congresso Internacional The Future of Football, que já é utilizada não só na Academia Sporting como no Clube, Filipe Esteves, director da AGAP2, levou a ferramenta leonina até Madrid, onde se realizou a maior convenção de futebol em Espanha.

Com muita procura no mercado francês e inglês, a aplicação Football ISM reuniu ainda o interesse de clubes dos cinco continentes, tendo um impacto bastante positivo. O reconhecimento do trabalho realizado em Alvalade é notório. 

“Este evento simboliza o lançamento oficial do Football ISM em Espanha, tenho um excelente feedback dos mais diversos campeonatos de futebol espalhados pelos cinco continentes. Deram-nos os parabéns pelo trabalho que fizemos e pela organização do Clube. É algo que nunca tinham visto, começando agora a entender o quão complexo é o futebol de formação", explicou ao Jornal Sporting Filipe Esteves.

Mais uma vez, o Sporting CP dá provas de que o futuro será risonho.