Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

Recolha supera números de 2016

Por Jornal Sporting
23 Out, 2017

Bens para ajuda aos bombeiros ainda em fase de contabilização, mas vai ultrapassar as 20 toneladas conseguidas no ano passado

Ainda não há números oficiais da recolha de bens, levada a cabo pela família leonina, para entregar aos bombeiros portugueses e às populações afectadas pelos incêndios que lavaram o País, no mais negro episódio deste Verão e que consumiu uma parte importante do nosso espaço verde.

A contabilização dos donativos ainda está em curso, uma vez que os pontos de recolha foram diversificados. Desde logo, não apenas no Estádio José Alvalade, no encontro da 9.ª jornada da Liga NOS, frente ao Desportivo de Chaves, mas também no Pavilhão João Rocha, nos dois dias em que recebeu provas oficiais: hóquei em patins (sábado, às 16h); voleibol (sábado, às 18h); e futsal (domingo, às 16h). Mais: o apelo feito pelo Sporting CP estendeu-se aos Núcleos espalhados por todo o território nacional. Por esta razão é que a contabilidade está a ser mais demorada.

No entanto, fica desde já o agradecimento profundo a todos aqueles que, altruista e generosamente, contribuíram para a campanha, adiantando-se desde já que será superado o número registado em campanha idêntica levada a cabo em 2016, tendo na altura ficado o registo de 20 toneladas, o que obrigou até a duas viagens até ao Centro e Norte do País para a respectiva entrega.

Assim que houver números finais e oficiais serão divulgados.

Mais uma vez, o nosso muito obrigado, família!