Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

Jogadores da Maori All Blacks estiveram em Alvalade

Por Jornal Sporting
16 Nov, 2017

12 atletas da equipa B de râguebi da Nova Zelândia marcaram presença no jogo frente ao Famalicão

Na partida desta quinta-feira (17 de Novembro) houve um grupo de adeptos especial a marcar presença nas bancadas do Estádio José Alvalade. Os bonés com o símbolo da selecção de râguebi mais mediática do Mundo denunciaram os 12 jogadores da Maori All Blacks (equipa B da Nova Zelândia), que aproveitaram a passagem por Portugal para apoiarem o Sporting CP. A história parece não ‘encaixar’, mas Sam Henwood, flanker da equipa, explicou a visita ao ‘reino do leão’.

“Vivi cerca de seis, sete meses em Portugal e tornei-me adepto do Sporting CP por influência de alguns amigos. Vinha ao Estádio com frequência. Aliás, cheguei a assistir a um dérbi. Incrível. Lembro-me bem do ambiente. Desta vez, aproveitei a nossa ‘tour’ pela Europa para dar a conhecer o Clube aos meus companheiros. Os adeptos são inacreditáveis. Não há nada assim em Portugal”, sublinhou o jovem de 26 anos, que passou depois a palavra ao seu amigo Sean.

Sean Bradley Paranihi não tirou os olhos da Curva Sul um único segundo. Durante a primeira parte aproveitou para gravar os cânticos e ir aprendendo alguns. “Estou encantado com os Sportinguistas. Apoiam a equipa o tempo todo. A partir de hoje tornei-me fã do Sporting CP a 200%. Espero sinceramente que sejam campeões”, vincou.

Caso para dizer: amor à primeira vista em Alvalade. Vieram de longe, mas garantiram voltar em Maio caso se concretize a mais desejada das festas em tons de verde.