Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

Jubas celebra aniversário no Pólo EUL

Por Jornal Sporting
27 Nov, 2017

Mascote verde e branca marcou presença no Estádio Universitário, onde treinam as equipas mais jovens do Clube

O Jubas, a mascote do Sporting CP, celebrou nesta segunda-feira o seu aniversário e, como não podia deixar de ser, fê-lo acompanhado dos mais novos. No Estádio Universitário, onde treinam quase uma centena de crianças com menos de 13 anos, houve tempo para comer o bolo de aniversário e os mais novos ficaram maravilhados com a surpresa.

Luís Dias, coordenador técnico do Pólo EUL, assumiu ser importante associar este tipo de eventos ao trabalho desportivo diário e considerou uma boa notícia para os jovens atletas a visita do Jubas àquele que é o local dos primeiros passos dos jogadores formados pelo Sporting CP.

"Acho importante associar as referências do Clube aos mais novos, e além dos jogadores e treinadores, também o Jubas é uma referência para estas crianças. A ideia é complementar a prática desportiva com eventos lúdicos, que neste caso passou por uma pequena festa de aniversário, com bolo e um momento mais descontraído", disse, prosseguindo: "Estes jogadores, apesar de serem jogadores não deixam de ser crianças, pelo que estes momentos são de salutar".