Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Superbrands

‘Manita’ da super marca Sporting

Por Jornal Sporting
14 Dez, 2017

Cinco anos consecutivos com galardões na Gala Superbrands reforçam peso da marca verde e branca

A 13.ª Gala da Superbrands, decorrida na semana passada no hotel Pestana Palace, em Lisboa, voltou a laurear o Sporting Clube de Portugal. Esta foi a quinta distinção consecutiva para os leões numa iniciativa que homenageia as melhores marcas nacionais, em várias áreas. Na componente de desporto, a organização vinca a preponderância mundial do Clube, com mais de 20 mil títulos e o único a ter formado dois Bolas de Ouro (Luís Figo e Cristiano Ronaldo), relevando também o crescimento no número de associados, agora o quinto emblema. António Rebelo, vice-presidente do Clube, marcou presença na ocasião e, no site da organização, pode ler-se o elogio à aproximação do Sporting aos adeptos: “O Sporting Clube de Portugal procura manter uma ligação emocional activa junto dos seus Sócios e adeptos que, através de um diálogo permanente com a marca, explora simultaneamente os eixos da paixão, neste caso da paixão pelo desporto, e do amor (amor por um clube), tornando-se estes os princípios fundamentais na estruturação de uma love brand definida e reconhecida como tal pelos próprios Sportinguistas”.

Também é elogiada a diversificação de conteúdos por meios próprios, nomeadamente pelo Jornal Sporting, pelo site www.sporting.pt e pela Sporting TV, mas também as campanhas de crescente associativismo, casos do 'Feito de Sporting'. A terminar, refere-se o “bom nível de retorno” das parcerias institucionais e empresariais num “marketing segmentado”.