Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

Jantar de Natal Corporate reuniu família leonina

Por Jornal Sporting
15 Dez, 2017

Hotel Villa Itália foi ponto de encontro para as várias personalidades do Sporting CP

Natal não é Natal sem os habituais jantares... de Natal. No Sporting CP ninguém fugiu à regra e o Jantar Corporate juntou 'à mesa' a família leonina. Desde Bas Dost a Katarina Larsson. De Nuno Dias a Rafael Barbosa. Muitas foram as figuras verdes e brancas que se reuniram no Hotel Villa Itália, em Cascais, para celebrarem a época festiva.  

Se Cristiano Piccini não escondeu que "a melhor prenda seria sermos campeões", Luís Martins, técnico da equipa B, salientou "o grande clima de união e solidariedade vivido no Clube". Jorge Jesus não faltou à convocatória. Hugo Silva, treinador de voleibol, também 'subiu à rede', e Gilberto Borges salientou que "chegar ao Natal a liderar em várias frentes enche-nos de entusiamo". 
 
 
 
A consonância de mensagens surgiu com o discurso do Presidente Bruno de Carvalho, que se mostrou feliz ao ver a "família reunida". "Orgulhamo-nos de ser uma grande família. Os ataques são permanentes e estes momentos servem para nos unirmos ainda mais, afastando aqueles que nos querem mal. Não nos esqueçamos de que eles estão 10 anos à nossa frente, porque enquanto usávamos o fax, eles já utilizavam o e-mail. Volto a apelar à militância activa, pois acima de tudo devem estar os superiores interesses do Sporting Clube de Portugal", vincou, terminando com votos de boas festas. "Desejo votos de um santo Natal e que 2018 vos traga tudo o que desejam. Entre esses desejos, que esteja o de sermos campeões em todas as modalidades", rematou.