Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Directivo Ultras XXI realizaram almoço de Natal na Academia

Por Jornal Sporting
16 Dez, 2017

Como já vem sendo hábito, o grupo organizado de adeptos Directivo Ultras XXI celebraram a quadra natalícia com um convívio e um almoço na Academia Sporting

Foi uma manhã diferente aquela que o grupo organizado de adeptos do Sporting CP Directivo Ultras XXI viveu neste sábado. Mais habituado a estar nas bancadas dos estádios e pavilhões onde os leões actuam, desta vez o grupo deslocou-se à Academia Sporting, mas para realizar o almoço de natal, bem como um convívio anterior. 

Com mais de 110 Sportinguistas presentes, a quadra natalícia foi celebrada em família, como é habitual, e começou a desenrolar-se com um torneio de futebol de 7 num dos campos das instalações leoninas. Com a presença do Presidente Bruno de Carvalho e de Deo e Varela, da equipa de futsal, Carlos Ruesga, Felipe Borges e Pedro Solha, do andebol, e Ana Capeta e Bruna Costa, do plantel de futebol feminino, o resultado acabou por ser o menos importante.

De seguida, todos os presentes deslocaram-se para o refeitório da Academia onde almoçaram, finalizando as actividades no mesmo local com a ida ao Sporting CP B-Varzim, que terminou com uma vitória por 1-0 dos leões. A terminar um autêntico Dia de Sporting, o grupo organizado de adeptos foi até Lisboa, ao Pavilhão João Rocha mais concretamente, onde a equipa da casa bateu o OC Barcelos por 7-2.