Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto DR

Férias de Leão estrearam-se na época natalícia

Por Jornal Sporting
02 Fev, 2018

A iniciativa, que contou com centenas de crianças e jovens, foi um autêntico sucesso

Há vários anos que as Férias de Leão fazem parte das actividades de férias de Verão de centenas de crianças e jovens que, entusiasticamente, integram desde cedo o nosso vasto e riquíssimo mundo leonino.

Desta vez, e pelo sucesso da iniciativa, decidimos criar uma edição destas prestigiadas Férias, na interrupção lectiva de Natal, onde os/as pequenos/as sócios/as e adeptos/as vivenciaram um programa único, que contemplou as vertentes desportiva, lúdico-pedagógica e de aprofundamento da cultura Sporting.

Numa mistura equilibrada de diversão, cultura, aventura e acção, tiveram oportunidade de experimentar modalidades como natação, patinagem, ténis de mesa e o triatlo, no Multidesportivo, e o futebol no novíssimo campo anexo ao nosso Pavilhão João Rocha.

Tiveram também oportunidade de melhor conhecer o Estádio José Alvalade e o Museu Sporting, visitarem a Sporting TV e conhecer os atletas de Triatlo, Helena Carvalho e André Dias, que se juntaram numa palestra no auditório Artur Agostinho.

Atendendo à época, também não faltaram oficinas artísticas de Natal, ida ao cinema e dinâmicas de grupo e team-building, que contribuíram para incutir valores fundamentais para o desenvolvimento pessoal e social de cada um dos nossos pequenos leões e leoas.

Agora, resta-nos aguardar pelas tão desejadas Férias de Leão na Páscoa.

Estejam atentos!