Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Queria agradecer ao Luís Ferreira, que me deu algumas lições"

Por Jornal Sporting
11 Fev, 2018

Bruno de Carvalho comentou a actuação da equipa de arbitragem no jogo frente ao Feirense

O Presidente do Sporting CP, Bruno de Carvalho, abordou a actuação do árbitro Luís Ferreira e do vídeo-árbitro (VAR) no jogo desde domingo, em que os leões receberam e venceram o Feirense por 2-0. 

Relativamente ao golo anulado a Doumbia, ainda no primeiro tempo, o líder máximo verde e branco falou de "lições" dadas pela equipa de arbitragem. "Queria agradecer ao Luís Ferreira, que me deu algumas lições. Aprendi que uma falta antes de um golo é falta, não é golo, algo que é simpático ter aprendido hoje, porque pensava isso no jogo com o Porto. Quando se dá um cartão amarelo a um jogador espera-se que a equipa que é punida se recoloque tacticamente. Na primeira tinha dúvidas, essa segunda não conhecia. Foi uma série de lições que quero agradecer ao árbitro e ao VAR, que estiveram muito bem", salientou, deixando ainda uma mensagem ao Sócios do Sporting CP a propósito da Assembleia Geral de dia 17. 
 
"Quando vemos os jogos dos três grandes tiramos ilações e percebemos por que razão os Sportinguistas, no dia 17, têm de comparecer. No futebol estamos sempre a aprender. Compareçam em força para que possamos continuar a lutar em todas as frentes", terminou.