Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

Gabinete Olímpico em festa

Por Jornal Sporting
22 Fev, 2018

Segundo aniversário celebrado em Alvalade, no jogo com o Astana, e contou com a presença de atletas, treinadores, dirigentes das várias modalidades servidas pelo projecto e parceiros associados

O jogo da Liga Europa desta quinta-feira foi palco de festa para o Gabinete Olímpico do Sporting Clube de Portugal, que comemorou o seu segundo aniversário num camarote com vista para o relvado do Estádio José Alvalade. Foram mais de três dezenas de convidados, entre atletas, treinadores, dirigentes e parceiros que fizeram questão de assinalar a data como devia ser, num ambiente de autêntico caminho para a glória ou não estivesse a eliminatória europeia da equipa de futebol praticamente assegurada. Rui Caeiro, elemento do Conselho Directivo e responsável pela pasta das modalidades, fez as honras das celebrações.

Um dos atletas olímpicos presentes, Alexis Santos, nadador dos leões, ressaltou de que forma é essencial todo o apoio dado nas diversas áreas do Gabinete ao longo destes dois anos: "Tem sido uma peça fundamental para as modalidades que podem usufruir disso, e tem bastantes resultados e espero que seja para continuar da mesma forma".

Também pronto para festejar estava Francis Obikwelu, recordista nacional dos 100 e 200 metros e medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Atenas, que evidenciou ainda a relevância do Gabinete para aqueles que competem de verde e branco: "Há várias coisas que fizeram que são muito importantes, coisas que em tempos não tivemos mas esta Direção está a ter em conta aquilo que os atletas realmente precisam. É um momento muito bom, estão a fazer um grande papel junto dos atletas, pois estão sempre lá a apoiar", explicou.

Em representação da Clínica Salutare – um dos parceiros dos leões neste projecto –, Ana Paula Castro juntou-se para apagar as velas e aproveitou para demonstrar o apreço por trabalhar com o Clube de Alvalade. "É sempre bom termos um parceiro como o Sporting CP, bem como participar nesta área fantástica que é o desporto. Dá-nos um orgulho imenso", concluiu.