Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto D.R.

Férias de Leão - Edição Páscoa 2018

Por Jornal Sporting
16 Mar, 2018

Esta Páscoa há Férias de Leão no Estádio José Alvalade

Se ainda não sabes o que fazer nas tuas férias va Páscoa, junta-te a nós num programa único, com actividades desportivas, lúdico-pedagógicas e culturais, inspiradas nos valores e cultura do Sporting CP. Um conjunto de iniciativas que apelam à diversão, criatividade e espírito de equipa.

Se tens entre seis e 14 anos, não percas esta oportunidade e vem tornar a tua Páscoa uma experiência inesquecível, com preços a partir de 150€. Poderás experimentar várias modalidades no Multidesportivo, treinar futebol no campo anexo ao Pavilhão João Rocha, conhecer o Estádio e Museu Sporting, bem como conhecer melhor uma figura do Mundo Sporting. Poderás, ainda, visitar os estúdios da Sporting TV, ir ao cinema e participar em oficinas de ciência.

Para tornar o programa mais divertido e comemorativo, iremos ter também uma Caça aos Ovos da Páscoa, que tornará esta semana ainda mais especial.

O programa é semanal (2 a 6 de Abril) e as actividades decorrerão entre as 9h30 e as 17h30 (recepção a partir das 9h e saída até às 18h). Estão incluídas refeições (almoço e dois lanches), material, seguro desportivo e todas as despesas afectas às diferentes actividades diárias.

As inscrições poderão ser realizadas no Centro de Atendimento do Pavilhão João Rocha, todos os dias das 10h00 às 20h00. Ou ainda através do contacto telefónico 21 751 6531, de segunda a sexta-feira das 10h00 às 18h30.

Contamos com todos/as os/as Sócios/as e adeptos/as do Sporting CP que anseiam ter férias leoninas e melhor conhecer o Clube do coração. Vagas limitadas!