Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

Baixa lisboeta tornou-se mais verde

Por Jornal Sporting
23 Mar, 2018

Foi inaugurada a nova Loja Verde, em plena Rua Augusta, na capital portuguesa. Bruno de Carvalho e Fernando Medina discursaram perante centenas de Sportinguistas

Foi inaugurada, nesta sexta-feira à tarde, a nova Loja Verde do Sporting CP, na Rua Augusta, uma das mais emblemáticas ruas de Lisboa. O evento, que contou com a presença de muitos atletas das mais variadas modalidades leoninas (fotografia em baixo), trouxe centenas de Sportinguistas à baixa lisboeta. Bruno de Carvalho, líder verde e branco, e Fernando Medina, presidente da Câmara Municipal de Lisboa, inauguraram o espaço e discursaram para os presentes.

"Esta Direcção faz cinco anos de mandato hoje. São todos os Sportinguistas que estão de parabéns! Conseguimos assinalar esse aniversário com mais uma realização da expansão da marca do Sporting CP, estando no coração da cidade de Lisboa. Podemos assim estar mais perto de todos. Tentámos durante cinco anos engradecer o Clube e demonstrar que já somos tão grandes quanto os maiores do Mundo. Esta loja é de vocês e para vocês", disse o Presidente leonino, sempre muito ovacionado, ele que depois do discurso acedeu a todos os pedidos de fotografias e autógrafos dos adeptos.

Já Fernando Medina ressalvou o papel do Clube na cidade e deixou elogios a Bruno de Carvalho pela iniciativa e por expandir a marca Sporting CP. "Quero dar os parabéns ao Sporting CP, particularmente a Bruno de Carvalho, por este dia. Em nome da cidade, é um gosto ter esta loja na rua mais emblemática da cidade de Lisboa, que acredito que fica mais prestigiada e engrandecida e com uma oferta da que é uma das grandes instituições da cidade. Muitos parabéns a todos os que a construiram e a todos que aqui vão trabalhar e perpetuar a mística do Sporting CP", afirmou.