Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto D.R.

Sporting CP fecha parceria com CustomFeet

Por Jornal Sporting
18 Abr, 2018

Ligação ao Gabinete Olímpico leonino é extensível até Tóquio 2020 e abrange os atletas de todas as modalidades do Clube

O Sporting Clube de Portugal, por intermédio do Gabinete Olímpico, liderado por Sílvia Saiote, fechou mais uma parceria a pensar nos atletas leoninos. A empresa CustomFeet, dedicada à confecção de ortóteses plantares personalizadas, ou seja, palmilhas feitas à medida do pé, oficializou uma ligação com os leões até aos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 e que é extensível aos atletas de todas as modalidades do Clube. 

Daniel Martins, director de produto e serviços, mostrou-se orgulhoso pela ligação ao emblema que mais atletas leva ao maior evento desportivo mundial. "Ficámos muito satisfeitos e honrados por estarmos associados a um Clube histórico, particularmente no que toca à representação nacional nos Jogos Olímpicos. A nossa ligação ao Sporting CP coincidiu, praticamente, com o início da empresa, em 2016, depois de tomarmos a iniciativa de apresentar o nosso produto. Na altura, abriu-se a possibilidade com o futsal. Fizemos o teste, correu bem, estendemos a outras modalidades e o interesse culminou com este processo com o Gabinete Olímpico", começou por dizer, explicando depois, de forma mais aprofundada, a actividade da CustomFeet. 
 
"Confeccionamos ortóteses criadas de raiz mediante as necessidades das pessoas. Neste caso, dos atletas. São personalizadas ao tipo de problemas, ao tipo de calçado e ao tipo de modalidade desportiva. Somos a primeira empresa em Portugal a inovar neste método, que não é manual, mas permite a customização mediante um software próprio", clarificou.