Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

Adiamento aprovado por unanimidade

Por Jornal Sporting
20 maio, 2018

Assembleia Geral de obrigacionistas deu luz verde à Sporting SAD para que o reembolso dos títulos emitidos em 2015 seja feito só em Novembro

Não demorou mais do que 15 minutos. A assembleia geral de obrigacionistas, que decorreu nesta manhã de domingo no Auditório Artur Agostinho, no Estádio José Alvalade, aprovou por unanimidade adiar o reembolso dos títulos emitidos em 2015 para Novembro deste ano (seis meses).

Num universo de seis milhões de títulos estiveram representados 297.392 (4,95%), sendo que a decisão foi tomada sem tempo a perder. No final, o Presidente do Conselho de Administração da Sporting SAD, Bruno de Carvalho, mostrou-se satisfeito com o resultado: "É uma boa maneira de começar o dia muito importante, que se quer de festa, de manifestação fervorosa a título desportivo, e assim foi a nível financeiro. Há muito ruído, muita turbulência, mas continuamos a sentirmo-nos muito honrados pelo apoio que nos vão acompanhando, quer da banca, quer dos patrocinadores ou obrigacionistas e isso é muito importante para os Sportinguistas continuarem a sentir orgulhosos pelo caminho que estamos a seguir. É uma semana em que apresentámos contas excelentes. Claro que os lucros desceram, mas isso deve-se ao investimento que foi feito. Continuamos a trabalhar, calmos, e muito felizes. Só espero que acabe bem, com a conquista da nossa 17.ª Taça de Portugal.