Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"Honrem e dignifiquem o nome do Sporting CP"

Por Jornal Sporting
20 maio, 2018

Bruno de Carvalho, à margem da assembleia geral de obrigacionistas, envia mensagem à família leonina que estará no Jamor a apoiar a equipa

Em dia de jogo grande no Jamor, com a possibilidade de vir mais uma Taça de Portugal para o Museu do Clube (a 17.ª), à margem da aprovação do adiamento do reembolso do empréstimo obrigacionista, Bruno de Carvalho não quis deixar de enviar uma mensagem aos Sportinguistas:

"Que seja um dia de festa tremendo, desde manhã até ao final do jogo, que demonstrem a grandeza do Sporting CP dentro e fora das quatro linhas. Por favor, que não haja o mínimo incidente em qualquer lugar que seja. Nós somos o Sporting Clube de Portugal, já bastou uma semana difícil, pesada. Não é o Sporting CP. Nós somos um clube de festa, de conquista e por isso faço esse apelo à família leonina: por favor, honrem e dignifiquem o nome do Sporting CP enquanto adeptos, porque são os melhores do Mundo. Não é um acto de 50 criminosos que estragam um universo de 3,5 milhões de pessoas boas, pacatas, que gostam de viver o seu amor com calma e paixão. Que corra tudo bem. Uma palavra também para a equipa técnica e jogadores, não vou estar lá com eles mas sabem, porque tem sido sempre assim, que estou de coração e alma com eles. São a minha família e os que escolhi para representarem as cores do Sporting CP".