Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Camisola oficial 2018/2019 já foi apresentada aos Sócios

Por Homenagem a Fernando Peyroteo marca equipamento da nova época
29 Jun, 2018

Conheça os novos equipamentos para a próxima época, com homenagem a Fernando Peyroteo

Ainda que o aniversário do Sporting Clube de Portugal seja apenas amanhã (1 de Julho), os Sócios já foram presenteados com algo pelo qual anseiam sempre que uma nova época está à porta: a apresentação dos novos equipamentos, com especial atenção para a camisola principal 2018/2019.

Este ano, a Listada verde e branca voltou um pouco atrás no tempo. Assim, encontramos um equipamento principal desenhado em homenagem a Fernando Peyroteo, o maior goleador de todos os tempos. A sua etiqueta traz o registo do recorde mundial da antiga glória leonina, com a melhor média de golos marcados por jogo. Ao peito, regressa o símbolo do leão rampante que Peyroteo levava junto ao coração, sendo esta camisola completada pela gola e o colarinho que recordam os pormenores da camisola utilizada na altura do goleador.

Já a camisola alternativa, apresenta-se com vários tons de cinza-escuro que alternam ao longo de toda a camisola, incorporando as tendências do design actual, mantendo os princípios do ADN do Clube. As soluções cromáticas, como o verde néon e um padrão fora do comum, tornam-na mais inovadora.

As camisolas já estão à venda na Loja Verde do Pavilhão João Rocha, na Loja Verde da Rua Augusta e na Loja Verde Online.