Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

Parceiros juntos em mais uma iniciativa

Por Jornal Sporting
01 Jul, 2018

Antes da Corrida Sporting, os sponsors do Clube foram recebido no Estádio José Alvalade

Em dia de Corrida Sporting, os parceiros juntaram-se à festa. Antes de começar a prova, todos foram recebidos no Lounge VIP do piso 3 do Estádio José Alvalade, onde se puderam preparar num evento Corporate para a grande competição leonina.

Nuno Marques, da Totalstore, lembrou a mais-valia da participação dos parceiros em dias como este.

“É sempre muito agradável. Este tipo de eventos são muito importantes para parceiros como a Totalstore, que já está com o Sporting CP há mais de 12 anos. Podermos conviver de forma distinta juntamente com a família do Clube. Será certamente uma tarde/noite muito especial”, referiu.

Também Andreia Louzeiro, da RAC, repetente na competição, fez questão de realçar o gosto de participar enquanto adepta dos leões.

“Temos aqui uma excelente zona para nos prepararmos para a Corrida. Participo todos os anos. Sou Sportinguista desde que nasci e estou cá para aproveitar. É um orgulho correr pelo Sporting CP. Aliás, é a Corrida de que mais gosto, pois terminar no Estádio é arrepiante”, confessou.

A Caixa Geral de Depósitos também marcou presença, levando uma equipa à Corrida. Henrique Amador foi o porta-voz do grupo e vincou o grande propósito do evento: lembrar Mário Moniz Pereira, o Senhor Atletismo. 

“Quisemos participar em equipa, pois somos adeptos do desporto. É mais um dia de festa e uma excelente iniciativa, sobretudo num ano no qual se volta a homenagear Mário Moniz Pereira, uma pessoa muito importante para nós enquanto atletas”, concluiu.