Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

Sporting CP e Next Level Sports

Por Sporting CP
14 Jan, 2020

Juntos na conquista de bolsas de estudo para atletas-estudantes

É com orgulho e satisfação que o Sporting Clube de Portugal dá a conhecer a parceria com a Next Level Sports, empresa de consultoria especializada na localização de bolsas de estudo em universidades norte-americanas, para atletas-estudantes de várias modalidades desportivas. A Next Level Sports tem como missão contribuir para o sucesso nos mais diversos aspetos da vida dos atletas-estudantes, utilizando o desporto e a educação como ferramentas de desenvolvimento. Por isso, dá todo o apoio aos atletas que queiram apostar na sua formação académica enquanto desenvolvem a carreira desportiva, desde a localização de bolsas de estudo e a preparação das candidaturas até à fase de transferência dos atletas para universidades nos EUA, dando suporte e apoio ao longo da sua permanência no estrangeiro. 

Questionado sobre a escolha do Sporting CP para a concretização desta parceria, Tasslim Sualehe, responsável pelo projeto, não escondeu o orgulho que tem em poder associar a Next Level Sports a um clube tão eclético como o Sporting CP, afirmando que a “vantagem é enorme” e que é a associação “a um dos maiores Clubes do mundo que sempre se preocupou com a formação académica e desportiva dos seus atletas”. “Um Clube que olha para o atleta como um homem e esse é também um dos valores da Next Level Sports”, acrescentou.

Tasslim Sualehe acredita que esta será uma relação contínua e certamente duradoura: “iremos trabalhar para que assim seja e acredito que da parte do Sporting também, para já estamos no bom caminho”. 

João Moutinho e Vicente Mateus, dois atletas formados no Sporting Clube de Portugal, são dois exemplos de atletas que tiveram a oportunidade de frequentar duas das mais prestigiadas faculdades dos EUA enquanto apostavam na sua carreira desportiva.

Fique a conhecer mais sobre o nosso Parceiro em: nextlevelsports.pt.