Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já nas bancas

Por Sporting CP
17 Set, 2020

Edição n.º 3785 disponível a partir desta quinta-feira

A mais recente edição do Jornal Sporting está nas bancas a partir desta quinta-feira, 17 de Setembro, e conta com um tema em grande destaque na primeira página. "Eu sou ADN Sporting", pode-se ler, com Nuno Mendes, jogador formado de verde e branco que faz parte da equipa principal, a revelar o Leão que há em si.

No interior, destaque para a entrevista de Nuno Mendes nas páginas 14 e 15, com o lateral a garantir que "não basta dizer" que tem qualidade e que tem "de a mostrar". Nas duas páginas seguintes, o tema é o "ADN formação: Made in Sporting", sendo assinalado que o "Sporting CP tem registo de idades mais baixo da última década de jogadores da formação na equipa principal". "O futuro promete", pode-se ler ainda.

A lenda desta edição (páginas 3 e 4) é Cristiano Ronaldo, expoente máximo da formação Leonina, e Bruno Paz, jogador da equipa B, concedeu uma entrevista exclusiva ao Jornal Sporting. "Dar o máximo em cada treino e em cada jogo", prometeu o médio Leonino entre as páginas 8 e 11.

Nas modalidades, os jogadores de futsal Zicky e João Matos juntaram-se para uma peça entre as páginas 20 e 23 sobre os 19 anos que os unem: um dia depois do pivô nascer em 2001, o fixo e actual capitão da equipa de Nuno Dias fazia o primeiro treino pelo Clube de Alvalade. "19 anos de juventude, de experiência e de Sporting CP", informa o título. A antevisão do Troféu Stromp das equipas femininas de futsal, hóquei em patins e voleibol, com declarações de jogadoras dos três conjuntos, também merece destaque na página 25.