Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Passatempo "Sporting Sempre"

Por Sporting CP
22 Fev, 2021

Emblema Leonino vai premiar a devoção dos Sócios

O Sporting Clube de Portugal lança hoje a campanha “Sporting Sempre”, iniciativa que tem como objectivo premiar a devoção dos Sócios Leoninos.

O Clube vai sortear mais de 30 prémios todos os meses, entre quais dez Gamebox para a próxima época, uma anuidade gratuita do serviço NOS, seis meses de subscrição gratuita de SPORT TV, um cartão de abastecimento Repsol no valor de 100 € e ainda bilhetes duplos para visitas ao Estádio José Alvalade e Museu Sporting.

A campanha vai decorrer, numa primeira fase, entre os meses de Fevereiro a Maio deste ano e destina-se a todos os Sócios com o Débito Directo Anual activo. Nos últimos cinco meses desde o lançamento da campanha do Débito Directo Num Minuto, que oferece duas quotas, esta modalidade registou uma adesão sete vezes superior aos últimos seis anos sendo a principal forma de pagamento.

Todos os Sócios com Débito Directo Anual estão automaticamente habilitados para o sorteio e as novas adesões ficam elegíveis a partir do momento em que é efectuada a primeira cobrança após adesão.  

Os Sócios poderão consultar toda a informação sobre a campanha no site sportingsempre.sporting.pt, onde constam também as datas dos sorteios e serão publicados os respectivos vencedores.

O Sporting Clube de Portugal agradece o apoio e deseja boa sorte à Família Sportinguista!