Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Filstone patrocina futebol de formação

Por Sporting CP
31 Mar, 2021

Parceiro já estava ligado às equipas de futsal e futebol feminino

Iniciada na época 2019/2020, a parceria entre o Sporting Clube de Portugal e a Filstone acaba de ganhar uma nova dimensão. Além do patrocínio das equipas seniores de futsal e futebol feminino, a ligação entre as duas partes vai agora estender-se também a todos os escalões do futebol de formação do emblema de Alvalade.

“A relação entre o Sporting CP e a Filstone é de “pedra e cal”. A Filstone revê-se no ADN do Clube e aposta juntamente connosco na Formação. Dar aos nossos atletas, aos nossos jovens atletas, as melhores condições para evoluírem e para a prática do Desporto só é possível com parceiros que acreditam no Projecto Sporting”, afirmou André Bernardo, membro do Conselho Directivo do Sporting CP, afirmou André Bernardo, membro do Conselho Directivo do Sporting CP.

A Filstone tem vindo a demonstrar um apoio crescente ao Sporting CP nos últimos dois anos, como ficou claro na celebração do 114.º aniversário do Clube, ocasião na qual foram oferecidas duas estátuas em pedra, peças que passaram a figurar nos dois locais mais emblemáticos da história verde e branca: o Estádio José Alvalade e a Academia Sporting.

“Quando iniciámos esta ligação associámo-nos a mais do que uma modalidade porque acreditamos que o eclectismo é fundamental para fortalecer clubes com a dimensão do Sporting CP. Agora preparamo-nos para patrocinar as camadas jovens do futebol porque é nelas que se criam as bases do sucesso. Apoiar o topo sem formar a génese seria pensar num clube desprovido de história e evolução”, referiu Ricardo Jorge, presidente do conselho de administração da Filstone.

As novas camisolas do futebol de formação Leonino com o patrocínio da Filstone têm data de estreia marcada já para esta quinta-feira, dia 1 de Abril, no dérbi de sub‑23 com o SL Benfica.