Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Dia Mundial da Criança no Pólo EUL

Por Sporting CP
01 Jun, 2021

Jovens jogadores com tarde diferente antes do treino

O Pólo EUL, em Lisboa, onde treinam e jogam os escalões de formação de futebol do Sporting Clube de Portugal, assinalou nesta terça-feira o Dia Mundial da Criança, proporcionando uma tarde diferente aos jovens jogadores.

Antes do treino, todos eles puderam ver de perto e tirar uma fotografia com o troféu da Liga NOS, conquistado pela equipa principal.

O Jubas também marcou presença e, além de ter entrado em várias brincadeiras, distribuiu o gelado ‘Olá Campeão’ a todas as crianças, numa acção promovida pela Olá.

"A nossa ideia foi proporcionar-lhes uma tarde diferente neste dia que é deles, o Dia Mundial da Criança, e dar-lhes uma alegria suplementar, mostrando-lhes de perto o troféu”, começou por dizer o director do Pólo EUL, Filipe Vedor, ao Jornal Sporting, reforçando: “Este é o primeiro grande troféu que eles vivem enquanto atletas do Clube e é importante que o sintam, até porque este título também lhes pertence. Eles pertencem a este grande projecto, a este grande Clube, e as conquistas são de todos”.

Além disso, este troféu, pelos jogadores que o conquistaram, fá-los também ‘sonhar’: “Vários dos atletas que foram Campeões Nacionais começaram aqui no Pólo EUL e estes atletas sabem disso. Vê-los a jogarem na equipa principal e a vencerem este título, o maior a nível nacional, fá-los sonhar e alimentar esse sonho legitimamente. A nossa formação tem muita qualidade e apostamos nela. É bom que eles tenham essa noção, porque um dia pode ser a vez deles”.