Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Inscrições abertas para as Férias de Leão Verão 2021

Por Sporting CP
11 Jun, 2021

Programa regressa este Verão com actividades inesquecíveis

Depois de um período de pausa devido ao contexto pandémico, as Férias de Leão estão de volta e garantem o total cumprimento de todas as medidas de segurança em vigor face à COVID-19.

As Férias de Leão, iniciativa organizada pelo Sporting CP, realizam-se semanalmente de 12 de Julho a 27 de Agosto, entre as 9h00 e as 18h00. Participantes com idades compreendidas entre os 6 e os 14 anos vão ter a oportunidade de experimentar diversas modalidades desportivas, que decorrerão no Multidesportivo, no Pavilhão João Rocha e na Academia Sporting.

Os participantes vão ainda poder visitar o Estádio José Alvalade e o Museu Sporting, bem como conhecer uma figura do nosso universo desportivo. Este ano, regressam também às salas dos cinemas NOS-Alvaláxia, para uma viagem ao mundo da sétima arte.

Para se inscrever, envie um e-mail para feriasdeleao@sporting.pt ou dirija-se à bilheteira do Estádio José Alvalade de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 20h00.

As inscrições, que contam com vagas limitadas, têm um custo a partir de 155 euros, estando disponíveis descontos para Sócios, praticantes de modalidades Sporting CP e para Sócios que sejam também praticantes de modalidades Sporting CP.

Para mais informações, contacte 21 600 61 60 ou feriasdeleao@sporting.pt.