Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Bernardo Vidal

Nova loja abre portas

Por Sporting CP
24 Jul, 2021

​Espaço conta com mais de 600 metros quadrados

Abriu portas este sábado a nova loja oficial do Sporting Clube de Portugal, uma verdadeira LionStore localizada no Estádio José Alvalade que estará a funcionar em pleno a partir de Agosto.
 
A soft opening do espaço, que veio substituir a antiga Loja Verde e que tem uma superfície de mais de 600 metros quadrados, contou com a presença de várias dezenas de Sportinguistas, que fizeram fila à porta, assim como do Jubas, mascote que fez as delícias de miúdos e graúdos.
 
Mais ampla e luminosa, a nova loja conta com dois balcões de atendimento e um balcão de estampagem, local onde os Sócios e adeptos Leoninos poderão personalizar a rigor os novos equipamentos Nike, a principal atracção em dia de abertura parcial (das 10h00 às 15h00).
 
 
 
 
"Queremos que tudo isto seja mais do que uma loja e que cada visita se torne numa experiência única. É a maior loja que o Sporting CP alguma vez teve e no futuro estará incorporado no Multidesportivo. Está localizada no Estádio, o que é uma grande melhoria, pois em dias de jogo é aqui que há maior afluência, também devido ao parque de estacionamento", começou por dizer André Bernardo, membro do Conselho Directivo, aos meios de comunicação Leoninos.
 
"Queremos que os Sportinguistas saiam daqui com um sorriso na cara, que tenham uma boa experiência e que vivam o Sporting CP da melhor forma. É a maior loja, mas como em tudo queremos que seja também a melhor. Ainda há um caminho a percorrer para criarmos uma vivência diferente, queremos ter surpresas sempre que os Sócios venham à loja", revelou.
 
O dirigente Leonino recordou ainda que, apesar do "balanço muito positivo" da abertura, a nova loja estará a funcionar na sua totalidade apenas "em meados do mês de Agosto".
 
"Tudo isto faz parte de um projecto maior de renovação do Multidesportivo que vai incluir o hall da entrada e os balneários. A meio de Agosto vamos inaugurar oficialmente a loja depois de já termos lançado o novo espaço online recentemente. Temos aqui um novo Sporting CP e uma nova visão, está a ser feito um investimento no património e na marca do Clube. O foco é dar a melhor experiência aos Sócios para que, ao chegarem aqui, se sintam orgulhosos", contou.