Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Sporting CP e Pepsi Max® brindam com sabor a rugido de Leão

Por Sporting CP
28 Dez, 2021

Clube reforça o seu plantel de parceiros com "máximo sabor e zero açúcar"

O que pode ser melhor que assistir a um jogo do Sporting CP? Assistir a um jogo do Sporting CP com a companhia certa. E é na companhia certa, desfrutando de um ‘sabor com rugido de Leão’ que todos os Sócios e adeptos Leoninos podem agora viver as emoções do futebol com Pepsi Max ao seu lado.

O Clube acaba de anunciar um reforço do seu plantel − Pepsi Max, como Parceiro Oficial de Soft Drinks, até à época 2023-2024. A marca do grupo PepsiCo, conhecida pelo seu delicioso sabor a cola sem açúcar, reforça a aposta no futebol e junta-se ao Campeão Nacional.

Catarina Galhordas, Marketing Manager Bebidas da PepsiCo em Portugal, refere: "É um orgulho enorme poder anunciar que Pepsi Max é parceiro oficial do Sporting CP. Estamos muito entusiasmados com as próximas três épocas desportivas em que poderemos celebrar as emoções do futebol juntamente com os milhares de adeptos no Estádio José Alvalade".

Miguel Botelho de Sousa, Director de Segmentos de Negócio do Sporting CP, sublinha: "Para o Sporting Clube de Portugal é uma honra e um desafio estabelecer esta parceria com uma marca icónica como Pepsi Max. É um sinal de crescimento do Clube e de uma aposta da PepsiCo Portugal para as próximas três épocas desportivas. Tenho a certeza que vai ser bem-recebida pelos nossos Sócios e adeptos".

O Sporting CP reforça a sua ligação a marcas icónicas e desafia a família Sportinguista a celebrar as emoções, no Estádio José Alvalade, e a provar o máximo sabor agora com rugido de Leão.